Here i go again!

    Não, isso não é só o título de uma música clássica dos anos 80. Aqui vou eu novamente tentar suprir o Blog com novas tirinhas. Passaram-se muito tempo desde o meu último post, é verdade, mas espero poder continuar este pseudo trabalho.

Desde a última vez em que postei, como já disse acabei perdendo meu acervo de tiras, e isso criou um certo desânimo em reunir tudo aquilo novamente, perdi inclusive enorme quantidade de tirinhas internacionais traduzidas.

    Mas como recebido muito feedback positivo a respeito do blog (Hello, Thaís!), resolvi tentar mais uma vez. 

    Peço que tenham paciência caso sejam postadas algumas tirinhas repetidas (e me avisem, se puderem), pois estou reunindo outro acervo de tirinhas, e como não me lembro de todas que já foram postadas, talvez eu possa postar alguma tirinha repetida.

  Por enquanto as tirinhas traduzidas, como O Celeiro e Ollie e Quentin não serão postadas, pois irei dar prioridade aquelas já traduzidas, quando tiver uma boa quantidade destas, aí sim vou recomeçar o trabalho de tradução.

    Aqueles que me mandaram e-mails com tirinhas, ou pedidos de parceria serão respondidos, não de imediato, mas vou procurar responder o mais breve possível.

     Bom, acho que isso é tudo, agradeço aqueles que continuaram visitando o Central das Tiras, e vejo você no próximo post.


Gostou? Valorize nosso [pseudo]Trabalho! Comente! ;)

Nenhum comentário: